A escola

Equipe

Vanessa de Holanda

Vanessa de Holanda

A Professora Vanessa de Holanda, proprietária e diretora da nossa escola, começou a dar aulas em 1997 e se tornou ministrante de cursos e de vivências nos principais eventos no Brasil, Argentina e Portugal.  Travou contato com o Método em 1996 e, no mesmo ano, começou o curso de formação de instrutores na Pontifícia Universidade Católica (PUC), em Curitiba, onde também cursou a faculdade de jornalismo. Teve o privilégio de aprender diretamente com o Sistematizador do DeROSE Method, com quem fez uma viagem de estudos à Índia, em janeiro de 1999.

De 2008 a  2014 exerceu o cargo de Presidente da Federação do DeROSE  Method no Estado do Rio de Janeiro.

Hoje ministra cursos ligados a qualidade de vida, desenvolvimento corporal, respiratório, meditação, mentalização e motivação, áreas em que mantém profunda dedicação e aprimoramento.

Link do Instrutor

Bruno Sousa

Bruno Sousa

Empreendedor do DeRose Method desde 2005 e em 2006 passou a integrar a equipe da Unidade Leblon. Bruno também é advogado, com especialização em Direito de Empresas. Formou-se em 2004, pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da Universidade de São Paulo.

Link do Instrutor

Camilla Rolim

Camilla Rolim

Empreendedora do DeRose Method desde de 2014. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero (SP), já trabalhou em redações de jornais, revistas e sites, mas descobriu que sua verdadeira vocação é comunicar as técnicas e os conceitos da Nossa Cultura. Além de ministrar aulas e atividades culturais, atua como coordena as áreas de pedagógica e cursos da escola, e também é a assessora de imprensa da marca DeRose Method.

Link do Instrutor